1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO C3

 

Após vários meses em rumores, a POCO oficializou o novo POCO C3 durante o dia de hoje, destacando muitas das novidades deste modelo focado sobretudo em duas coisas: bateria e preço final.

 

O POCO C3 foi oficialmente revelado pela marca durante o dia de hoje, juntamente com todos os seus detalhes. Este modelo conta com um ecrã de 6.53 polegadas IPS, certificado pela TUV Rheinland, juntando ainda um processador MediaTek Helio G35 e o Android 10 personalizado pela empresa com o MIUI 12.

 

A bateria possui uma capacidade de 5000 mAh e promete uma autonomia de 2 dias, contando ainda com um sistema de carregamento em 10W. Infelizmente este ainda usa uma entrada microUSB, portanto fica algo limitado a nível do carregamento rápido.

 

A nível de câmaras o dispositivo conta com um sensor principal de 13MP, acompanhado por um sensor de profundidade de 2MP e uma lente macro de 2MP. Na parte frontal encontra-se uma câmara de 5MP.

 

sensores de câmara do poco c3

 

O grande destaque encontra-se também no preço, com o modelo de 3GB de RAM e 32 GB de armazenamento a chegar ao mercado por aproximadamente 87 euros. Existe ainda o modelo com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento por 103 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech