1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AMD Radeon 6000

 

Depois de uma longa espera, a AMD veio oficialmente confirmar a chegada da sua nova linha de gráficas “Big Navi”, oficialmente conhecidas como a linha Radeon 6000.

 

Estas novas placas foram reveladas durante o evento de hoje da empresa, e deverão começar a chegar aos consumidores a partir do dia 28 de Outubro.

Para demonstrar o desempenho das novas placas, a AMD colocou a mesma em conjugação com os novos processadores Ryzen 5900X, no jogo Borderlands 3 a 4K, onde obteve um desempenho estável de 60FPS na qualidade máxima.

 

A empresa confirmou ainda alguns detalhes sobre a placa, demonstrando como esta será uma evolução em comparação com a anterior geração, e ao contrário da Nvidia, a empresa parece estar focada apenas no gaming em 4K – com o destaque a ser dado para esta placa competir com as RTX 3080 da Nvidia.

 

No entanto, ainda será necessário esperar algum tempo para se conhecerem mais detalhes sobre quais os planos da AMD e como as novas placas se comparam com as suas rivais no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech