1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S20 FE

 

A Samsung revelou recentemente o seu novo Samsung Galaxy S20 FE (Fan Edition), mas parece que apenas algumas semanas depois começam a surgir alguns problemas com certas unidades.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores no Reddit e nos fóruns de suporte da Samsung, o mais recente dispositivo da empresa encontra-se a apresentar alguns problemas a nível do touchscreen. Os utilizadores relatam toques “fantasma” pelo ecrã – onde são registados toques que não foram realizados – e outro género de problemas na resposta às ações feitas no sistema.

 

O problema aparenta encontrar-se mais localizado na parte superior do ecrã, o que pode indicar duas coisas: ou será uma falha a nível do hardware ou algum problema a nível de software.

Caso o problema seja a nível do software, este poderá vir a ser corrigido com uma simples atualização do sistema pela Samsung. No caso de ser algo relacionado com o hardware, nesse caso será mais complicado de resolver, visto que afeta o próprio dispositivo.

 

Até ao momento a Samsung ainda não confirmou qualquer problema com o modelo, sendo que os utilizadores que estão a registar a falha são aconselhados a levarem os dispositivos a um centro de reparações autorizado da empresa.

 

Felizmente, para muitos dos utilizadores que estão a verificar o problema, o dispositivo ainda se encontra dentro da garantia, pelo que existe a possibilidade que a Samsung venha a ter de resolver o problema de alguma forma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech