1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google stadia comando

 

A Google tem vindo a incentivar o uso do Google Stadia, e mais concretamente da sua versão Pro, que é vista como o futuro do cloud gaming para a empresa. Apesar de a plataforma contar com uma versão gratuita limitada, a Google lançou recentemente um sistema interessante de recomendação que pode incentivar quem pretenda obter acesso gratuito ao serviço.

 

Este sistema será bastante simples de usar: quando os utilizadores recomendarem amigos ou familiares para o Google Stadia, estes recebem um mês gratuito da versão Pro, enquanto que o utilizador que os recomendou recebe também a extensão de um mês de versão Pro na plataforma desde que quem for recomendado adquira o serviço.

 

sistema recomendação google stadia

 

No final, o sistema permite que os utilizadores possam ter as suas contas Pro gratuitamente – desde que se mantenham a recomendar outros utilizadores para a plataforma. O mais interessante será que ambos os utilizadores acabam por ganhar algo desta medida: ou a extensão da versão Pro por um mês ou a criação de uma nova conta com essa versão gratuita por 30 dias.

 

De momento este sistema de recomendação ainda se encontra em testes por um pequeno conjunto de utilizadores, mas tudo aponta para que venha a ser integrado em larga escala em breve. É também importante relembrar que o Google Stadia ainda não se encontra disponível em Portugal oficialmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech