1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI Health

 

A Xiaomi começou a fornecer uma nova atualização para a aplicação MIUI Health, que por enquanto apenas se encontra disponível para utilizadores na China. No entanto, a nova versão da aplicação vai permitir que seja possível medir exercício físico a partir dos smartphones sem recurso a uma pulseira de monitorização ou smartwatch.

 

A nova versão 2.9.12 da MIUI Health na China permite que os donos de equipamentos Xiaomi e Redmi possam realizar atividades físicas e registarem alguns dos detalhes das mesmas pela MIUI Health, mesmo que se tenham esquecido da pulseira fitness ou smartwatch para medição direta.

 

Obviamente, algumas das leituras feitas usando este sistema podem não ser muito precisas, em comparação com usar diretamente os acessórios. No entanto poderá ser uma forma de ainda manter algum registo sobre o treino que foi feito, mesmo que não se esteja a usar os acessórios para monitorizar – como a Mi Band.

 

Por enquanto a atualização apenas se encontra disponível para a China, e ainda não existe previsão de quando vai chegar a mais mercados – embora isso seja certamente algo que a empresa está a preparar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech