1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PlayStation 5

 

Faz pouco mais de 24 horas que a PlayStation 5 começou a ser vendida em Portugal… mas já existem quem esteja a tentar lucrar uns euros. Com uma elevada procura da nova consola da Sony, algumas lojas começam a verificar falta de stock, e esta é a oportunidade perfeita para alguns estarem a vender as suas unidades a preços exorbitantes na Internet.

 

A partir do OLX é possível encontrar-se à venda diversas unidades da consola com preços que podem atingir os 2000 euros. Não será necessário dizer que quem vende estas unidades encontra-se a tentar lucrar com o proveito da popularidade da consola, colocando valores consideravelmente elevados.

 

consolas usadas

 

E mesmo que não pareça, existe quem possa estar desesperado ao ponto de considerar a compra de uma destas unidades, mesmo que o preço esteja consideravelmente acima do valor de mercado – o que será escusado dizer que é uma péssima compra.

 

A PlayStation 5 encontra-se à venda nas lojas por 399.99 euros na versão digital ou 499.99 euros na versão com disco – em algumas lojas existem ainda promoções de retoma das versões da consola antigas que podem atingir os 150 euros de desconto no valor final.

 

Se está a pensar comprar uma nova PlayStation 5, considere antes esperar pela existência de stock invés de optar por meios alternativos que não compensam de todo o custo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech