1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fortnite em qualidade baixa

 

Fortnite não é um dos jogos maios intensivos graficamente, mas ainda assim pode não oferecer a experiência que se pretendia em computadores maios antigos – e nem todos possuem computadores com gráficas de topo.

 

A pensar nisso, a Epic Games revelou que o jogo vai agora receber um novo modo de configuração especial, dedicado para sistemas mais fracos, e que vaio permitir aproveitar mais do título.

De acordo com a empresa, este novo modo vai reduzir a qualidade dos gráficos em geral e realizar diversas outras otimizações para favorecer o desempenho invés da qualidade. O título deverá ocupar menos espaço no disco e irá  necessitar de menos requisitos gráficos e de processador.

 

Removendo as texturas de elevada resolução, o jogo passa a ocupar apenas 14 GB no disco. No entanto, a funcionalidade ainda se encontra em testes, e por enquanto está disponível apenas para os modos Battle Royale e Criativo.

 

No entanto, para quem pretenda experimentar, o novo modo de desempenho de Fortnite já se encontra disponível na Epic Games Store. Os utilizadores apenas necessitam de aceder às respetivas configurações do jogo para alterarem para o novo modo de desempenho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech