1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung bots

 

A Samsung foi uma das empresas que esteve presente na CES 2021, trazendo algumas novidades para o mercado – e sobretudo no que respeita ao setor da empresa “SmartThings”.

 

A empresa demonstrou na CES virtual deste ano os novos robôs aspiradores com tecnologia LIDAR – o Samsung Bot Care e Samsung Bot Handy. O “Bot Handy” pretende ajudar não apenas como um assistente robótico mas também para companhia, contando com um braço robótico extenso capaz de apanhar pequenos objetos.

 

A par com estes dois, a empresa também revelou o novo JetBot 90 AI+, um aspirador inteligente que combina as tecnologias do iRobot e Roborock. Conta também com um sensor LIDAR para mapear o ambiente em seu redor, detetar objetos e garantir que toda a área é realmente limpa da melhor forma.

O robot é capaz de descartar o lixo automaticamente durante o processo de carregamento, sendo que a empresa garante que os utilizadores apenas necessitam de trocar o mesmo a cada dois ou três meses.

 

robot aspirador inteligente

 

Por fim, a aplicação da SmartThings vai receber algumas atualizações durante as próximas semanas, que vão trazer algumas novas funcionalidades para a plataforma, facilitando a tarefa dos utilizadores. Estas atualizações encontram-se, por exemplo, num sistema de receitas capaz de fornecer os melhores produtos a usar para uma dieta equilibrada para cada utilizador – bem como a capacidade de realizar facilmente a compra de produtos em diversas lojas parceiras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech