1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nvidia RTX

 

A Nvidia não parece estar com intenções de lançar diretamente a sua nova gráfica NVIDIA GeForce RTX 3060, sendo que a mesma deverá encontrar-se disponível unicamente por parte dos fornecedores de terceiros – ou seja, este modelo não deverá contar com uma Founders Edition como ocorrer com os modelos mais atualizados da linha.

 

De acordo com o portal Videocardz, a Nvidia não revelou qualquer imagem da RTX 3060 durante a sua apresentação oficial que não fosse de modelos desenvolvidos por outras empresas, o que normalmente indica que a empresa não espera lançar a sua própria versão.

No entanto, sobre o site da empresa, encontra-se a referência a vários modelos da 3060 sobre uma imagem, e onde aparenta existir um modelo em particular que não é conhecido de nenhuma fabricante. A imagem aparenta demonstrar um cooler do formato “blower” mas sem qualquer ligação externa de energia – o que pode ser apenas uma versão não revelada ainda da RTX 3060 no mercado por parte de algum fabricante.

 

imagem da nvidia sobre rtx 3060

 

De relembrar que a Nvidia revelou a sua nova gráfica e que deverá começar a ser vendida no mercado em Fevereiro, com um preço estimado de 329 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech