1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Honor V40 5G

 

Em meados de Novembro, a Honor foi separada da Huawei como forma de manter o futuro da marca ativa – sobretudo em parte devido às restrições que foram aplicadas para a Huawei nos EUA. Com esta separação, a Honor fica também livre dessas restrições.

 

Agora a empresa prepara-se para revelar o primeiro smartphone no mercado depois do “corte” com a Huawei: o novo Honor V40 5G.

Este novo modelo destaca-se sobretudo por ser um dos primeiros com o processador Dimensity 1000+ e ainda contar com uma câmara principal de 50MP, além de um preço que certamente vai cativar alguns bolsos.

 

O Honor V40 5G conta com um ecrã de 6.72 polegadas, sendo que este apresenta laterais curvas – tanto no ecrã frontal como também na estrutura traseira. O painel OLED permite taxas de atualização de 120Hz e conta com uma câmara selfie em formato punch hole.

Possui ainda o processador MediaTek Dimensity 1000+ e um 8 GB de memória RAM.

 

 

Na parte traseira encontram-se quatro câmaras, sendo a principal de 50MP, e juntando-se ainda uma lente ultra angular de 8 MP, um sensor de profundidade de 2 MP, foco automático a laser e um flash LED. A bateria de 4000 mAh suporta o carregamento rápido a 66W e sem fios a 50W.

 

 

De notar que este modelo foi revelado pela empresa para o mercado chinês, e como tal ainda se desconhece se as versões globais vão contar com os serviços da Google – o que é bem provável, tendo em conta que a Honor deixou de estar sujeita às restrições do governo dos EUA.

Mas para já ainda se desconhece quando vai encontrar-se disponível em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech