1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Honor smartphone

 

Para evitar males maiores, a Huawei viu-se forçada a deixar de lado a sua marca da Honor, colocando a mesma num formato independente no mercado. Na altura da separação das duas marcas, a empresa referiu que esta medida foi necessária para evitar prejudicar a Honor a longo prazo.

 

E parece que a medida foi realmente positiva para esta, já que depois de se ter separado da Huawei, a Honor tem vindo a registar um crescimento constante nos últimos tempos.

Os dados mais recentes da empresa Counterpoint apontam que a Honor tem vindo a recuperar mercado na China desde que se separou da Huawei – e que este crescimento pode vir também a ser sentido, em longo prazo, sobre outros mercados.

 

Os dados apontam que, apenas nos últimos dois meses, a empresa teve um crescimento nas vendas, atingindo os 8.4% de quota no mercado. Caso essa tendência se mantenha, poderemos voltar a verificar um crescimento até ao final do ano.

 

vendas da honor no mercado desde separação da Huawei

 

Depois do lançamento da nova linha Honor 50 em 25 de junho, as vendas da empresa subiram cerca de 36%. Isto pode vir a aumentar ainda mais nos próximos tempos, tendo em conta que se encontra prevista a revelação do novo Magic 3 nas próximas semanas.

 

Obviamente, a marca ainda se encontra longe de ultrapassar o sucesso da Huawei neste mercado, mas sem dúvida que o crescimento abona a favor da Honor a longo prazo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech