1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

O PSD estreou esta sexta-feira o seu novo «site» na Internet, que funciona em ligação com as redes sociais como o Facebook e o Twitter, com o objectivo de ser «um dos partidos mais modernos da Europa».

O «site» dos sociais-democratas, que se mantém no endereço www.psd.pt, abre agora com uma mensagem em vídeo do presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, na qual este considera que «o universo digital é decisivo na forma como todos comunicam entre si» e «um grande acelerador na mobilização de pessoas e de vontades».

A seguir, aparece uma página com fundo branco e letras laranja, na qual se destaca um «outdoor» no qual vão alternando mensagens de Pedro Passos Coelho como «Queremos ouvir a opinião das pessoas» ou «Somos um país com solução».

Em conferência de imprensa, na sede nacional do PSD, em Lisboa, o secretário-geral e porta-voz dos sociais-democratas, Miguel Relvas, disse que o novo «site» vai facilitar a comunicação entre as estruturas do partido e entre o partido e a sociedade.

«O PSD vai passar a ser um dos partidos mais modernos da Europa. Aqui fomos ambiciosos. Não era difícil conseguir atingir este patamar em Portugal, nesta matéria os Partidos políticos em Portugal, a nosso ver, estão um pouco aquém das expectativas», considerou.

O novo «site» disponibiliza informação de forma gradual, havendo um acesso para os militantes e autarcas do PSD e podendo vir também a haver «um acesso privilegiado» para os jornalistas que acompanham o partido, segundo Miguel Relvas.

Na página de abertura aparecem, em baixo, três colunas, uma de «actualidade», onde se lêem títulos de notícias, outra de "multimédia», com um vídeo em destaque, e uma terceira intitulada «o PSD nas redes sociais», que mostra as últimas mensagens partidárias colocadas no Facebook e no Twitter.

Mais abaixo, está exposta a última edição do jornal «Povo Livre», há um espaço para se subscrever a «newsletter» do PSD e outro para se descarregar o boletim de inscrição no partido.
Fonte: TVI24







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech