1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

app do tiktok em smartphone

 

Não existe como negar que o TikTok tem vindo a crescer consideravelmente de popularidade nos últimos tempos. E isso pode agora confirmar-se sobre os domínios mais populares da internet, com base nos números de acessos feitos aos mesmos.

 

De acordo com os dados da plataforma Cloudflare, o TikTok conseguiu superar a Google no que respeita a acessos, e um ganho que em 2020 não se registava.

Ou seja, em 2021, “tiktok.com” foi um dos domínios mais acedidos na Internet global, seguindo-se o Google, Facebook, Microsoft e Apple. Estes dados são ainda mais impressionantes se tivermos em conta que o TikTok, em 2020, era considerado o 7º domínio mais acedido na mesma lista. Todos os restantes se mantiveram praticamente inalterados, e apenas o TikTok registou um crescimento exponencial.

 

domínios populares da internet

 

O topo dos acessos foi, segundo o Cloudflare, obtido a 17 de Fevereiro de 2021, e apesar de ter variado ligeiramente nos meses seguintes, na sua maioria permaneceu como um dos sites mais acedidos a nível mundial. De notar que estes dados aplicam-se tanto aos acessos por computadores desktop como por smartphones, incluindo também acessos feitos pela própria aplicação do serviço.

 

É também importante notar que a Google surgia nos topos dos resultados faz mais de uma década, portanto a mudança drástica é certamente notória.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech