1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple car

 

Nas últimas semanas têm vindo a surgir vários rumores sobre o futuro veículo da Apple, sendo que os mesmos indicam que a Apple poderia estar em conversações com alguns fabricantes para o desenvolvimento deste veículo – entre os quais os dois mais propícios seriam a Hyundai e a sua sub-marca Kia.

 

No entanto, essa ideia parece agora ter mudado um pouco, tendo em conta que as duas fabricantes revelaram recentemente que já não se encontram em contactos com a Apple para iniciar a produção deste veículo dedicado.

 

De acordo com o portal Bloomberg, ambas as fabricantes confirmaram que já não se encontram em conversações com a Apple para iniciar a produção de um veículo dedicado da marca, e como tal será improvável que tal venha a acontecer – o que não exclui a possibilidade de outros fabricantes estarem na lista da Apple para potenciais contactos.

 

Nos documentos revelados pelas duas marcas, estas afirmam ter estado em contacto com algumas empresas para a produção de veículos elétricos e autónomos dedicados, mas que esses contactos terão terminado sem qualquer negociação no final. Pouco depois deste anúncio as ações em bolsa da Hyundai cairão cerca de 8.4%, enquanto que as ações da Kia desceram 15.3% dos valores regulares.

 

Com esta confirmação, fica também pendente qual será o futuro do Apple Car. Apesar de os rumores sobre o veículo terem vindo a aumentar nas últimas semanas, ainda existe muito pouco detalhe sobre se realmente será algo que vai acontecer no futuro – e com estas declarações volta-se novamente ao “estado inicial”, onde o projeto ainda não parece ter propriamente um fabricante que o venha a tornar uma realidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech