1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Discord falha

 

A Microsoft confirmou que um bug existente no Windows pode estar a levar que alguns jogos Direct3D não arranquem corretamente no sistema, ou apresentem erros durante o uso. A falha parece estar relacionada com o uso de uma funcionalidade do Discord.

 

De acordo com o comunicado da Microsoft, o problema começou a ser verificado desde que a atualização KB4598291 foi disponibilizada. Os utilizadores relatam que, quando a mesma está instalada e se tenta iniciar um jogo, este pode apresentar erros no arranque.

A causa deste erro foi descoberta como não tendo diretamente origem no Windows, mas sim no uso do cliente do Discord para Windows, com a funcionalidade Games Overlay ativada. Quando a mesma se encontra ativa, os utilizadores reportam que o erro acontece durante o arranque.

 

A falha não acontece se o Discord foi desativado ou a Games Overlay desligada durante a sessão. A Microsoft afirma que a equipa do Discord já terá lançado uma correção para o problema, sendo que os utilizadores apenas necessitam de atualizar as suas instalações do programa de comunicação – não existe necessidade de instalar qualquer atualização da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech