1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Ubisoft

 

Muitos dos problemas que podem surgir durante o uso de jogos no computador pode não ser derivado do jogo em si, mas de software de terceiros que se encontre instalado no sistema, e de alguma forma cause problemas nos títulos.

 

Para evitar estas situações, a Ubisoft revelou uma lista de programas que, se estiverem instalados ou em execução nos sistemas dos jogadores, podem causar problemas adversos com os jogos.

Esta lista, no entanto, inclui nomes de programas bastante populares por entre a comunidade, como é o caso do Discord, OBS e Skype. No entanto surgem ainda programas como o MSI Afterburn, usado normalmente para overclock ou monitorização das placas gráficas.

 

Para evitar problemas adicionais, a empresa também recomenda os utilizadores a desativarem todas as funcionalidades “experimentais” dos painéis de controlo NVIDIA GeForce Experience e AMD Radeon.

 

lista de programas com problemas da Ubisoft

 

No entanto, a editora também refere que esta lista apenas inclui os programas que são mais utilizados e que podem causar problemas com jogos, já que a lista pode ser bastante mais extensa.

 

Portanto, se estiver a correr algum jogo da Ubisoft e verifica problemas no mesmo, verifique também se não possui algum dos programas listados em segundo plano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech