1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Zoom app conversa

 

Cada vez mais plataformas como a Zoom tendem a ser usadas para quem pretende manter o seu trabalho remoto e sobre as mais variadas áreas. A pandemia veio trazer formas diferentes de trabalhar para muitos mercados, e o teletrabalho tem sido uma das grandes apostas.

 

A Zoom é uma das plataformas mais usadas para esta tarefa, e ao longo dos últimos meses tem vindo a adicionar novas funcionalidades para os utilizadores. E hoje a empresa revelou mais uma novidade que vai em breve encontrar-se disponível para todos.

Num artigo publicado no blog oficial da empresa, a Zoom confirma que se encontra a desenvolver um novo sistema de legendas automáticas, o qual será capaz de converter o áudio das conversas em texto.

 

Esta funcionalidade irá ser disponibilizada gratuitamente para todos os utilizadores até ao Outono deste ano. De notar que esta funcionalidade era algo que já se encontrava disponível para os utilizadores de planos pagos na Zoom.

 

Usando um sistema de IA, as traduções serão realizadas em praticamente tempo real, convertendo o que esteja a ser dito durante as reuniões em legendas. Isto poderá ajudar utilizadores com algumas dificuldades a terem uma nova forma de interagir pela plataforma.

 

Para quem pretenda utilizar a funcionalidade antes de todos, poderá ser requerido o acesso antecipado à mesma a partir deste formulário, com a respetiva justificação para tal.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech