1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram em direto com quatro pessoas

 

Para quem utiliza os diretos do Instagram com frequência, brevemente terá a possibilidade de integrar ainda mais utilizadores na mesma stream para a audiência.

 

Atualmente o Instagram permite que até dois utilizadores possam encontrar-se na mesma transmissão em direto, mas nos últimos meses a empresa tinha vindo a testar uma funcionalidade para melhorar ainda mais este sistema, apelidada de “Live Rooms”. Com a mesma, é possível juntar um máximo de quatro utilizadores ao mesmo tempo e em direto na plataforma.

 

A empresa espera que esta funcionalidade venha a permitir aos utilizadores terem mais espaço para criarem novos conteúdos no serviço. De notar que esta funcionalidade vai começar a ser disponibilizada para todos os utilizadores a nível mundial a partir de hoje – mas ainda poderá demorar alguns dias a chegar junto de todas as contas na plataforma.

 

As transmissões em direto têm vindo a ser cada vez mais regulares durante a pandemia, com vários utilizadores a aproveitarem o tempo que se encontram em casa para realizar diretos sobre os mais variados temas. Com esta funcionalidade o Instagram pretende aproveitar também esse crescimento, fazendo com que mais utilizadores possam participar numa emissão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech