1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tesla veículo logo

 

A ideia da Tesla reiniciar a produção dos seus veículos elétricos na fábrica em Fremont pode agora estar a demonstrar as suas consequências.

 

De acordo com o Washington Post, os dados mais recentes das autoridades de saúde na região apontam que foram registados mais de 450 casos de COVID-19 nas instalações da Tesla desde a abertura, em Maio de 2020. Apesar de os casos terem sido inferiores a 10 durante o mês da reabertura, no pico da pandemia nos EUA verificou-se mais de 125 casos – final de 2020.

 

Ainda se desconhece se estes casos terão resultado de uma transmissão direta dentro da fabrica ou de fontes externas, e os dados também não indicam a quantidade de trabalhadores infetados que tiveram de ser hospitalizados. Por fim, é também importante referir que os dados são respeitantes apenas até ao final de 2020, sendo que os dados deste ano ainda não são conhecidos publicamente.

 

Este volume de casos representa cerca de 4.5% dos 10.000 trabalhados da fábrica da Tesla em Fremont. É possível que estes valores venham a estabilizar durante os próximos meses, sobretudo com os planos de vacinação nos EUA a estarem a ser integrados em mais larga escala.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech