1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 9 e 9 Pro

 

Por esta altura praticamente todos os detalhes dos novos OnePlus 9 e 9 Pro são conhecidos, mesmo que a empresa ainda não os tenha confirmado oficialmente. Os vários rumores apontam que uns dos grandes destaques destes novos modelos vão encontrar-se sobre as câmaras.

 

Como se não bastasse, recentemente o portal T-Mo Report revelou ter descoberto um documento da fabricante que praticamente confirma todos os detalhes que são esperados para os novos smartphones.

Segundo o mesmo, tanto o OnePlus 9 como o 9 Pro irão contar com o mais recente Qualcomm Snapdragon 888, bem como a bateria de 4500 mAh e um ecrã com a câmara frontal em formato “punch hole”.

 

O modelo Pro conta com um ecrã de dimensões superiores, cerca de 6.7 polegadas, e 1440p AMOLED, contra as 6.55 polegadas do OnePlus 9 regular, que também conta com uma resolução de 1080p. Ambos vão contar com variantes de 8 e 12 GB de memória RAM, e até 256 GB de armazenamento interno.

 

Infelizmente o relatório não revela detalhes sobre o novo sistema de câmaras Hasselblad, mas a própria OnePlus já confirmou que os novos dispositivos vão chegar com lentes desta fabricante – e certamente outras grandes novidades a nível do software. Também ficou de fora referencias relativamente ao novo sistema de carregamento sem fios.

 

De relembrar que a OnePlus possui o evento agendado para amanhã, 23 de Março, onde devem ser reveladas todas as novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech