1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

A partir de hoje já é possível responder aos Censos 2011 através da Internet. No entanto, o serviço já mostra sinais de lentidão.

Para responder às questões do recenseamento de 2011 através da web basta utilizar os códigos de acesso à Internet fornecidos juntamente com a versão em papel dos questionários entregues pelo recenseador. Os interessados devem utilizar os códigos de acesso neste portal: https://www.censos2011.ine.pt/eCensosWeb/Entrada.aspx .

Todavia, quando a Exame Informática tentou aceder-lhe, fomos confrontados com algumas mensagens de "temporariamente indisponível".

As respostas via web podem ser submetidas até dia 10 abril.

Segundo o jornal Público, os portugueses que optarem por responder aos questionários através da Internet já não serão visitados novamente pelos recenseadores.

Os questionários em papel começam a ser recolhidos a partir da próxima segunda-feira até dia 24 de abril.

Os resultados definitivos dos Censos 2011 serão conhecidos no final do próximo ano.
Fonte: Exame Informática

Comentário antigo:
Quanto é que isto dá de multa a quem não fizer??

Comentário antigo:
@KinyuOne escreveu:Quanto é que isto dá de multa a quem não fizer??

A multa penso que pode ir até aos 1500 euros.
Se continuar com falhas, não sei de quem é a culpa.. Razz

Comentário antigo:
LOL Estes gajos o que gostam é mesmo de roubar as pessoas. 1500€ por não preencher um mísero papel? Só faltava eles nos multarem se o site deles continuar com problemas. Enfim.

Comentário antigo:
@KinyuOne escreveu:LOL Estes gajos o que gostam é mesmo de roubar as pessoas. 1500€ por não preencher um mísero papel? Só faltava eles nos multarem se o site deles continuar com problemas. Enfim.

Estive a ver melhor e afinal pode ir ate aos 3740 euros:
http://www.publico.pt/Sociedade/quem-fugir-aos-censos-arrisca-multas-de-250-a-3740-euros_1483556

Mad Mad

Comentário antigo:
Eu por acas tinha ideia que tinha visto nalgum sítio que poderia ir até aos 3000 e tal € mas como não prestei muita atenção à notícia quando passou, quando disseste aqui 1500€ eu pensei que tinha ouvido mal lol

Mas pronto, isso ainda piora aquilo que eu disse. Enfim.

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech