1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Docs

 

Se costuma usar o Google Docs para criar novos conteúdos ou colaborar com outros utilizadores, e ao mesmo tempo possui também instalado no seu navegador um bloqueador de publicidade, então provavelmente é capaz de ter verificado alguns problemas nos últimos dias.

 

De acordo com os relatos de alguns utilizadores, nos últimos dias o Google Docs não parece estar a funcionar corretamente quando os utilizadores tentam aceder ao mesmo usando um bloqueador de publicidade. Entre os erros mais comuns encontram-se falhas na formatação do texto, conteúdos desorganizados e outros erros gráficos, bem como falha no funcionamento de determinadas funções do Docs.

 

falha de formatação google docs bloqueador de publicidade

 

A falha parece estar relacionada com os bloqueados de publicidade mais populares no mercado, sendo que desativando temporariamente os mesmos ou colocando a página da Google na lista de permissões do adblocker permite voltar a ter acesso na normalidade ao sistema.

 

A falha parece ser comum a praticamente qualquer sistema operativo, e não existe, para já, uma causa concreta para o motivo de estar a ocorrer. Também parece ocorrer sobre os mais variados géneros de bloqueadores de publicidade, sejam por extensões do navegador ou até funcionalidades de bloqueio integradas nos próprios navegadores.

 

Por enquanto, o recomendado para contornar o erro será mesmo desativar o bloqueador de publicidade… isto até a Google resolver a situação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech