1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Responsáveis por aplicação "gay-cure" respondem às críticas SS-2011-03-23_11.57.30
O grupo cristão Exodus International, responsável pela polémica aplicação que promete aos utilizadores a "libertação da homossexualidade", já respondeu aos milhares de críticos do software, atualmente presente no iTunes.

De acordo com o site Cult of Mac, a petição para que a Apple retire a aplicação da Exodus International do iTunes conta já com 130 mil assinaturas. No entanto, a aplicação gratuita continua disponível no iTunes e conta com 836 avaliações de uma estrela e 371 avaliações de cinco estrelas.

O grupo Exodus International já afirmou que espera que Apple não tenha em consideração as críticas que se têm feito ouvir, nomeadamente por ativistas dos direitos dos homossexuais, e referiu que a aplicação está a ser mal interpretada. O grupo afirmou que o título "gay-cure app" foi colocado por opositores que pretendem categorizar a aplicação de uma maneira falsa. O grupo Exodus International afirmou ainda que "quer ajudar aqueles que sentem atrações indesejadas por pessoas do mesmo sexo" e que não impor nada a homossexuais.

A Apple ainda não comentou o caso.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech