1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter vacinação covid pandemia

 

A pandemia veio afetar o dia a dia de muitos utilizadores, e apesar de o conhecimento do vírus ser mais largo atualmente do que era no começo, ainda existe informação que vai sendo atualizada todos os dias com novos dados. O processo de vacinação é um desses casos.

 

Para ajudar neste sentido, o Twitter revelou que vai começar a apresentar mais informação na timeline dos utilizadores respeitante ao processo de vacinação, com o objetivo de informar os utilizadores sobre o mesmo e ajudar a garantir que o máximo de utilizadores possíveis possuem acesso a informações fidedignas sobre o mesmo.

 

Numa fase inicial, estes links devem surgir apenas para utilizadores nos EUA, mas a rede social espera expandir o seu funcionamento para outros países durante os próximos dias. Os links serão agregados de fontes credíveis e verificadas sobre o processo de vacinação em cada pais, bem como das autoridades de saúde locais.

 

Obviamente, a informação apresentada será baseada na região onde os utilizadores se encontrem. Esta novidade deverá começar a ser expandida para todas as contas até ao final desta semana.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech