1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix com videojogos

 

O Netflix pode ser mais conhecido por ser uma plataforma de streaming para filmes e séries. No entanto, os rumores mais recentes dão agora conta que a plataforma pode estar a ponderar avançar também para o mercado dos videojogos em breve.

 

De acordo com o portal The Information, o Netflix encontra-se a ponderar avançar para a expansão no mercado dos videojogos, criando uma plataforma que seja adaptada para estes conteúdos e ao estilo do que se encontra no Apple Arcade.

Os rumores ainda não são claros sobre o que a Netflix pretende realmente fornecer aos utilizadores finais, no entanto existe a possibilidade que a empresa venha a lançar uma plataforma onde estes possam ter acesso a conteúdos de videojogos diversos por um preço fixo mensal.

 

É importante relembrar que não é a primeira vez que o Netflix se aventura no mundo dos videojogos – ou pelo menos na criação de pequenos conteúdos para promover as suas séries e filmes. Aquando o lançamento de “Stranger Things”, a plataforma lançou um pequeno jogo interativo para os utilizadores poderem descobrir algumas novidades da série.

 

Obviamente, este sistema não irá colocar o Netflix numa empresa que venha a fazer frente aos gigantes do mercado dos videojogos, mas poderá ajudar a expandir a oferta de conteúdos da marca para além dos tradicionais filmes e séries.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech