1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPad Pro 12.9

 

No que respeita aos testes de resistência, os iPads tendem a ter uma nota negativa, em parte porque a sua estrutura deixa a possibilidade aberta para graves problemas. Que o diga o reconhecido youtuber JerryRigEverything, que ao longo dos anos tem vindo a testar os mais variados tablets da Apple para verificar apenas como estes falham catastroficamente durante a “tortura”.

 

No entanto, parece que a Apple intensificou as suas ações com o novo modelo do iPad Pro 12.9. Este é o primeiro tablet da Apple a contar com o novo ecrã mini-LED LCD, mas é também um dos modelos mais caros da empresa dentro da linha do iPad.

 

Curiosamente, apesar do seu grande tamanho, a estrutura do dispositivo parece estar desenhada para aguentar algum abuso – embora continue a ser recomendado ter-se cuidado. Segundo o teste feito por JerryRigEverything, o dispositivo consegue passar com “sucesso” o teste de dobra da estrutura – embora não seja possível dizer que em formato perfeito, pois o ecrã e estrutura em si apresentaram danos permanentes consideráveis.

 

 

A estrutura do dispositivo é composta por alumínio reciclado, mas é possível que a Apple tenha aproveitado o interior do dispositivo para incluir mais material robusto para proteger o dispositivo das possíveis dobras acidentais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech