1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Buds Pro

 

Não existem questões de que a OnePlus vai revelar os novos OnePlus Buds Pro em conjunto com o seu novo Nord 2, durante a próxima semana. No entanto, ainda existem algumas características que são desconhecidas, e vão sendo lentamente reveladas antes do evento oficial.

 

Em entrevista ao portal CNET, Kinder Liu, do departamento de pesquisa e desenvolvimento da OnePlus, revelou que os novos OnePlus Buds Pro vão fornecer aos utilizadores suporte ao “adaptive noise cancellation”, usando os três microfones na sua estrutura para cancelar dinamicamente o ruído externo, alterando de forma automática o volume do mesmo.

 

Mais concretamente, a empresa refere que o dispositivo deverá permitir obter um cancelamento de ruído entre os 15 e 40 decibéis, o que será sem dúvida impressionante para o equipamento.

 

Além disso, a empresa também revelou que a bateria dos earbuds deverá durar para 38 horas no total, com o uso da caixa de carregamento e com o ANC desativado. Com o ANC o valor cai para 28 horas.

No entanto, este dispositivo deve contar com suporte ao sistema de carregamento rápido via cabo USB, que vai permitir carregar uma grande parte da bateria em tempo recorde, bem como suporta o carregamento sem fios limitado a 2W.

 

Até ao momento ainda se desconhece o preço final de venda, mas tendo em cona que os mesmos pretendem fazer frente às ofertas da Apple e Samsung, espera-se que os valores se encontrem na casa dos 200 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech