1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG bateria

 

A LG pode ter abandonado o mercado dos smartphones, mas a empresa ainda lidera em várias outras frentes – e em algumas até parece que está a superar mesmo as expectativas.

 

De acordo com os dados mais recentes da empresa de análise do mercado SNE Research, a LG Energy Solution foi uma das maiores fabricantes de baterias no mercado entre Janeiro e Maio deste ano. A LG Energy Solution é a secção da LG responsável pela produção de baterias para diferentes dispositivos e áreas no mercado mundial.

 

Os dados apontam que a LG teve uma participação no mercado de 35.5% durante este período inicial do ano, o que representa um aumento de quase 7% em comparação com igual período de 2020.

Na segunda posição encontra-se a Panasonic, com uma quota no mercado de 27.8%, seguida da Samsung SDI com 10.1%.

 

De notar que a LG fornece baterias não apenas para o mercado dos smartphones, mas também para os veículos elétricos, nomeadamente os Volkswagen ID.3, ID.4 e Ford Mustang Mach-E. Com o aumento de produção dos veículos elétricos e também o maior interesse dos fabricantes nos mesmos parece que a LG vai ainda ter espaço de manobra para o futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech