Depois das pistas que tinham vindo a ser deixadas nas últimas semanas, a “Nothing” veio oficialmente revelar a chegada ao mercado dos seus novos “Ear 1”.
Estes novos earbuds da empresa pretendem ser o foco da marca para o mercado áudio, fornecendo um dispositivo premium e seguindo a tradição da empresa que não tem “nada”, e mostrando um design diferente do convencional.
O Nothing Ear 1 conta com um design que, logo à partida, é diferente de qualquer outra oferta no mercado. A caixa de carregamento e os próprios earbuds são totalmente transparentes, e é possível ver todo o seu conteúdos ao pormenor – incluindo os pequenos detalhes que tornam possível a saída do som.
Cada fone possui 4,7 gramas, sendo que conta com pontas personalizadas para o gosto de cada utilizador. A parte exterior conta ainda com um painel sensível ao toque, que permite realizar diferentes ações no dispositivo onde estes se encontrem ligados.
Os Ear 1 contam ainda com o sistema de cancelamento ativo de ruído, graças aos três microfones integrados na estrutura, e que pode ser personalizado ao gosto de cada um pela app dedicada da empresa – disponível para Android e iOS. Pela app é também possível personalizar os efeitos de som e equalizador, para melhorar ainda mais a qualidade sonora.
Os earbuds contam com ligação Bluetooth 5.2, e suportam a tecnologia Google Fast Pair e suporte ao Find My Earbuds – para os encontrar rapidamente por intermédio da app. A empresa garante até 4 horas de autonomia com o ANC ou 6 horas em modo normal, mas a caixa de transporte permite aumentar a duração para 24 horas, ou 34 sem o ANC.
O Nothing Ear 1 encontra-se disponível por 99 dólares, sendo que as pré-vendas começam no dia 31 de Julho.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!