1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oneplus 9R

 

O ano passado a OnePlus revelou no mercado o seu novo OnePlus 8T, que foi rapidamente sucedido pelo OnePlus 9R. Ambos os modelos focavam-se no setor de dispositivos premium da altura, e forneciam boas características para um modelo lançado nessa época.

 

Como era normal, estes dois modelos surgiram com módulos de memória RAM em formato LPDDR4X, que era dos padrões que fornecia a melhor velocidade na altura. No entanto, parece que a OnePlus decidiu fazer algumas mudanças nas versões que começaram a ser produzidas de forma mais recente...

 

Ao que parece, e sem qualquer aviso, as unidades mais recentes do 8T e 9R da OnePlus parecem estar a ser produzidas com módulos de memória RAM LPDDR5.

No exemplo do OnePlus 8T, este modelo encontra-se ainda referido no site da fabricante como tendo memória LPDDR4X, mas alguns consumidores que adquiriram modelos recentes e produzidos nos últimos tempos estão agora a receber unidades que contam com módulos LPDDR5 – consideravelmente mais rápidos em desempenho.

 

A descoberta foi feita sobre o portal XDA Developers, que analisando os modelos mais recentes da empresa, verificou-se que os mesmos contam com módulos atualizados de memória RAM. O teste foi confirmado num OnePlus 9R, mas vários utilizadores confirmaram posteriormente que isso verifica-se também com o modelo 8T.

 

De notar que a grande maioria dos dispositivos atualmente no mercado contam com módulos de memória LPDDR5 – incluindo o mais recente OnePlus 9 e até mesmo o OnePlus 8 Pro. A velocidade mais elevada para transferência de dados pode beneficiar os utilizadores, que acabam por ter um dispositivo mais rápido – se a empresa não tiver aplicado outras alterações nos equipamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech