1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme smartphone promo

 

A Realme é uma das marcas que tem vindo a ganhar bastante destaque no mercado nos últimos tempos, e recentemente a empresa revelou ter atingido mais um marco importante neste progresso.

 

De acordo com os dados mais recentes, a fabricante conseguiu atingir a meta dos 100 milhões de dispositivos vendidos em todo o mundo, isto menos de três anos depois da marca ter começado a investir em força no mercado dos smartphones.

Se tivermos em conta estes últimos três anos, o crescimento da marca atinge os 149% nas suas vendas anuais. Isso pode também ser confirmado sobre a chegada da marca ao “top 5” das principais tabelas de vendas a nível europeu – onde a presença da mesma é mais soante.

 

Um dos motivos para este crescimento tem vindo a ser o foco da empresa em fornecer dispositivos com uma boa relação preço-qualidade, e onde os consumidores sabem que podem encontrar um smartphone com boas características sem que tenham de pagar uma “nota pesada” para tal.

 

Em comunicado, a Realme afirma ainda que espera atingir a marca de 100 milhões de smartphones vendidos durante todo o ano de 2022, ou seja, duplicando em menos de um ano o valor que tinha sido atingido até agora – o que é sem dúvida um grande feio caso venha a ser atingido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech