1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

cartões de crédito em carteira

 

Não é todos os dias que mais de um milhão de números de cartões de crédito surgem na Internet, mas foi exatamente que se descobriu na deep web, com um grupo dedicado à venda de cartões roubados a publicar detalhes para mais de 1 milhão de cartões.

 

De acordo com o portal Threat Post, um grupo dedicado á venda de cartões de crédito na dark web publicou uma lista com mais de um milhão de cartões roubados entre 2018 e 2019. Esta lista foi publicada com o objetivo de incentivar possíveis interessados nos serviços do grupo a usarem os mesmos.

 

A lista de cartões encontra-se a ser fornecida de forma totalmente gratuita, portanto qualquer um pode aceder à mesma e usar os dados – enquanto estiverem válidos. As operações deste grupo começaram em Maio de 2021, e os investigadores acreditam que esta campanha terá como objetivo chamar atenção para as atividades do grupo.

 

Além dos números de cartões de crédito, a informação surge ainda com o nome dos titulares, morada e número de telefone. Basicamente, toda a informação que os atacantes conseguiram roubar das vítimas e publicar gratuitamente na dark web.

 

O negócio da venda de cartões de crédito roubados na Internet tem vindo a aumentar consideravelmente nos últimos meses, sendo um dos negócios mais lucrativos dos mercados da deep web.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech