1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi mix 4

 

O Xiaomi Mi Mix 4 surgiu como um dispositivo bastante apreciado pela comunidade em geral, o que se viu pelo elevado número de utilizadores que começaram a realizar a pré-encomenda do mesmo – e que esgotou praticamente todas as unidades em stock da Xiaomi em alguns minutos.

 

No entanto, os problemas podem ainda estar longe de terminar para a empresa. Ao que parece, a Xiaomi está a ter alguns problemas em conseguir atingir as suas metas de produção para o Mi Mix 4, o que pode ter impacto quando o modelo estiver disponível para o público em geral.

 

Atualmente o Mix 4 encontra-se ainda em formato de pré-venda, e apenas se encontra disponível na China – sem previsões de chegar em variante global. No entanto, se a procura elevada se mantiver, é possível que a empresa venha a verificar atrasos nas entregas quando a versão final estiver disponível para todos.

 

Entre os componentes mais afetados pela produção encontra-se a traseira de cerâmica e o processador. A traseira será sobretudo por ser relativamente difícil de produzir em larga escala, o que atrasa o processo.

Quanto ao processador, o Snapdragon 888+ da Qualcomm, o problema será respeitante ao próprio chip e falta dos mesmos no mercado. Com a crise que se encontra a verificar no mercado global de chips, a produção do mesmo está a ser drasticamente prejudicada.

 

Caso a Xiaomi venha a lançar o Mi Mix 4 no mercado global, é possível que o mesmo venha a verificar ainda mais problemas, a menos que a empresa consiga garantir uma boa quantidade de stock para o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech