1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp para macOS

 

O WhatsApp tem vindo a expandir e a melhorar consideravelmente os seus programas para desktop. E o mais recente a receber novidades será a nova app dedicada do WhatsApp para macOS.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, a empresa encontra-se a testar uma nova aplicação para macOS, que irá contar com algumas novas funcionalidades. Esta nova versão encontra-se atualmente em fase beta, sendo que alguns utilizadores estão a ser selecionados para testar a mesma – e darem assim feedback à empresa. A versão mais recente do programa será a 2.2133.1, sendo que os utilizadores Beta recebem a atualização de forma automática para a mais recente versão.

 

Dentro das novidades encontra-se um novo sistema para gravação de mensagens de voz, mais simples de usar e que apresenta agora ondas de som conforme o que seja gravado – tanto durante a gravação como depois no envio.

Além disso, é também possível escutar as mensagens de voz antes de realmente se enviar para o destinatário. Esta funcionalidade era algo que já se encontrava em testes também na app do WhatsApp para iOS – embora ainda não esteja disponível para todos.

 

whatsapp novo sistema de gravação de voz

 

É possível que esta nova versão venha em breve a chegar aos utilizadores em geral, mas por enquanto ainda se desconhece quando isso irá acontecer de forma oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech