1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Clubhouse

 

O Clubhouse tem vindo lentamente a integrar algumas novidades, sobretudo para tentar cativar os utilizadores para a plataforma – e depois de várias outras entidades terem lançado funcionalidades similares. A mais recente pretende tornar as conversas ainda mais “vivas”.

 

De acordo com a plataforma, as salas do Clubhouse agora suportam som 3D, que permite criar um ambiente mais realista para as conversas.

Dentro de cada sala, os utilizadores são colocados num ambiente virtual em 3D, e quando estes falam o som é reproduzido dessa zona, dando assim uma sensação mais realista para a conversa. Tendo em conta como este sistema funciona, é mais notável para os utilizadores que usam headphones.

 

A plataforma sublinha que a novidade encontra-se desde já disponível para os utilizadores da app no iOS, e deverá chegar brevemente também para Android e a outras plataformas onde o Clubhouse se encontra disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech