1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy S22

 

Recentemente surgiram rumores de que a Samsung poderia estar a preparar-se para criar uma parceria com a marca Olympus, reconhecida no mercado da fotografia. Esta parceria iria ser focada em melhorar o sistema de câmaras do Galaxy S22.

 

No entanto, parece que a mesma não vai acontecer. Isto porque, segundo o portal LetsGoDigital, a própria Olympus confirmou que não possui qualquer acordo com a Samsung para o desenvolvimento de futuros produtos, e como tal os rumores existentes são falsos.

 

Ainda se desconhece se, em algum momento, a Samsung terá contactado a Olympus para uma possível parceria, e se isso realmente vai acontecer – possivelmente por outra marca – no entanto da parte da Olympus parece que não existe qualquer parceria entre as duas empresas nem deverá haver no futuro próximo.

 

Independentemente de a Samsung ter uma parceria com um nome reconhecido no mercado da fotografia ou não, a verdade é que os mais recentes dispositivos da marca possuem alguns dos melhores sensores para fotografia atualmente existentes. Portanto não será de esperar menos para o Galaxy S22.

 

Os rumores apontam que a Samsung deverá atualizar os sensores da linha Galaxy S22, nomeadamente no modelo Ultra, onde poderemos esperar um conjunto de quatro câmaras traseiras, sendo o sensor principal de 108MP. Já na câmara frontal, este modelo deve contar com um novo sensor de 40 MP, enquanto que os modelos tradicionais devem-se ficar pelos 10 MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech