1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Guardians of the Galaxy

 

Para quem esteja à espera do novo jogo “Guardians of the Galaxy”, existem algumas notícias a ter em conta, sobretudo se não possui muito espaço em disco.

 

Segundo a página da Steam para o novo título da Square Enix, Guardians of the Galaxy deverá necessitar de pelo menos 150 GB de espaço em disco. No entanto, a editora refere que este não será o valor total do título, mas sim o espaço necessário para o processo de instalação.

Feito o mesmo, o espaço final do jogo será de “apenas” 32GB.

 

“Guardians of the Galaxy” vai contar com bastantes detalhes a nível de iluminação e texturas, e parece que o processo de instalação pode vir a ser não apenas demorado, mas também exigente. Possivelmente a empresa necessita de extrair e converter muitos dos ficheiros para o sistema antes de os comprimir para tamanhos mais reduzidos, dai o espaço elevado inicial.

 

Mesmo que o jogo apenas necessite de 32 GB depois da instalação, para que o mesmo seja instalado de todo os utilizadores necessitam de ter a capacidade de armazenamento para tal - ou doutra forma o processo pode falhar.

 

 

Quanto às restantes características, estas são ligeiramente inferiores e mais adequadas, nomeadamente com o requisito mínimo de um processador AMD Ryzen 5 1400 ou Intel i5 4460, 8GB de RAM e uma Nvidia GTX 1060 ou AMD Radeon RX 570.

 

Guardians of the Galaxy vai encontrar-se disponível a 26 de Outubro para PC e consolas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech