O TikTok pode ser conhecido pelos seus vídeos, mas parece que a plataforma está a testar abrir as suas portas a novas formas de negócio. A empresa revelou nos EUA a nova plataforma do TikTok Kitchen, que irá focar-se na entrega de comida.
Segundo o comunicado da rede social, esta nova plataforma vai permitir que os utilizadores em certas regiões nos EUA possam realizar a encomenda de comida que se torne viral pela plataforma. A ideia foi criada em conjunto com a empresa Virtual Dining Concepts, que ficará responsável por criar e entregar as comidas que se tornem virais na plataforma de vídeos.
Numa primeira fase, este serviço vai encontrar-se disponível em 300 cidades nos EUA, sendo que o objetivo da plataforma passa por alargar o mesmo para 1000 locais até finais de 2022. Pratos como smash burger, costelas de milho, chips de macarrão entre outros vão estar disponíveis na plataforma para encomenda pelos interessados.
Ainda se desconhece, no entanto, se os pratos oferecidos vão ser de forma permanente ou apenas temporário, conforme as tendências na rede social também se alterem. Seja como for, será improvável que o serviço venha a lançar-se fora dos EUA, pelo menos por enquanto.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!