1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon centro de distribuição

 

Durante o mês de Novembro, a Amazon alertou para o facto que iria deixar de aceitar pagamentos com cartões VISA sobre a sua plataforma do Reino Unido, alegando na altura que esta medida iria ser tomada devido às elevadas taxas aplicadas sobre pagamentos com estes cartões.

 

A medida estava prevista de entrar em vigor no dia 19 de Janeiro de 2022, mas parece que a empresa voltou agora atrás nessa decisão. Num recente comunicado, a Amazon do Reino Unido veio confirmar que o bloqueio a pagamentos por cartões VISA afinal não vai ser aplicado – a medida estava prevista de afetar apenas a variante do Reino Unido da Amazon, e não a dos restantes países.

 

Um porta-voz da empresa afirma que esta se encontra em conversações com a VISA para encontrar a melhor forma de manter a opção de pagamento para os clientes, e pelo menos para já, não vai existir nenhum bloqueio.

 

É importante relembrar que a guerra entre a Amazon e a VISA dura faz algum tempo. De uma parte, a Amazon afirma que os pagamentos com cartões VISA possuem taxas consideravelmente elevadas, que tornam impraticável de se aplicar no mercado. Por outro, a VISA acusa a Amazon de restringir as formas de pagamento para os seus clientes.

 

Seja como for, para quem realize compras nesta plataforma, pelo menos durante os próximos tempos pode-se continuar a usar cartões VISA na mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech