1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Carro elétrico da Xiaomi

 

Este fim de semana esteve cheio de rumores do lado da Xiaomi, sobretudo sobre alguns dos seus projetos pendentes no mercado. Um deles será o da construção de um veículo elétrico dedicado da marca, algo que a empresa tem vindo a estudar faz algum tempo.

 

No entanto, existem agora algumas alterações que podem vir a ter impacto sobre os futuros projetos da marca. Isto porque Lei Jun, o CEO e fundador da empresa, veio oficialmente confirmar que irá deixar de se encontrar responsável pela divisão de produtos eletrónicos e smartphones da fabricante.

 

Segundo o executivo, a Xiaomi tem vindo a crescer consideravelmente nos últimos anos, contando com bastantes subsidiárias, e como tal as mudanças internas são comuns de acontecer nestes casos. Jun afirma que não vai sair da empresa, mas que irá deixar o cargo que até agora ocupava no departamento dos dispositivos eletrónicos e smartphones da marca.

 

Lei Jun afirma que, ao sair deste cargo, vai agora ficar responsável pelo departamento associado aos veículos elétricos da Xiaomi. Segundo o mesmo, este novo projeto vai ser bastante desafiante, e será algo que o mesmo se encontra a antecipar que seja um grande passo na sua carreira futura.

 

Obviamente, a Xiaomi é mais conhecida pelo seu mercado dos smartphones, e, portanto, esta divisão será também uma das mais importantes para a marca. A divisão responsável pelos veículos elétricos da mesma ainda se encontra nos primeiros passos para trazer novidades ao mercado, embora se espere que as mesmas venham a ser conhecidas também em breve.

 

Seja como for, esta saída não deverá ter impacto, segundo o executivo, para a empresa em si ou para o departamento do qual se encontra a sair. Ainda se desconhece quem irá assumir agora o cargo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech