1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple Music

 

Quando começou a ser disponibilizado em 2015, o Apple Music permitia aos utilizadores testarem o serviço com uns generosos três meses gratuitos. Esta oferta era algo que tinha vindo a manter-se até aos dias de hoje – para quem ainda não tinha uma conta na plataforma.

 

No entanto, de forma silenciosa, a Apple parece agora ter reduzido este período consideravelmente. Isto porque a Apple começou a reduzir a oferta de teste gratuito do seu serviço de streaming, passando dos até então três meses para apenas um mês.

 

O TugaTech confirmou que a anterior oferta de três meses do Apple Music já não se encontra disponível em Portugal, sendo que a única opção disponível será para um mês gratuito. Existe ainda a possibilidade de obter seis meses gratuitos de teste para quem adquira produtos da Apple, mas será exclusivamente nessa opção.

 

teste gratuito um mês apple music

 

De notar que esta alteração alinha-se também com o que se encontra noutras plataformas de streaming, como é o caso do Spotify, que também fornece apenas um mês de oferta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech