1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple realidade virtual

 

Não é segredo que a Apple se encontra a desenvolver o seu próprio sistema de Realidade Virtual e Aumentada, algo que os rumores indicam faz meses. No entanto, ainda muito pouco se conhece oficialmente sobre este sistema.

 

Apesar disso, recentemente surgiram novas informações sobre o que poderemos esperar do sistema, incluindo a possibilidade do nome que a empresa irá dar ao mesmo – ou pelo menos sobre como este é conhecido internamente.

Segundo o programador Steve Troughton-Smith, a Apple encontra-se a desenvolver o sistema de realidade virtual dos seus dispositivos sobre o nome de RealityOS. Esta informação confirma que o dispositivo da Apple vai contar com o seu próprio sistema operativo, o que indica também que o próprio hardware deverá ser algo dedicado.

 

Na parte dos programadores, o código aponta ainda que é possível de vir a ser lançado um emulador para esse sistema, o que permitirá aos programadores criarem mais facilmente as suas apps para o mesmo.

 

RealityOS

 

É importante relembrar que esta não é a primeira vez que se ouve o termo “realityOS”. Em janeiro deste ano, outro programador de iOS terá descoberto referencias ao nome sobre o código da App Store, o que indica que as apps do mesmo devem ser fornecidas sobre esta plataforma.

 

Se os rumores se vierem a confirmar, espera-se que a Apple lance o seu novo dispositivo em meados de 2023, mas para já nada de oficial foi indicado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech