1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi realidade aumentada

 

A Xiaomi costuma revelar algumas das suas tecnologias antes do tempo devido às patentes, que deixam uma ideia do que a mesma se encontra a desenvolver. Apesar de nem todas as patentes virarem produtos reais no mercado, dão uma ideia do que cada empresa pode estar a planear para o futuro.

 

E ao que parece, a Xiaomi está a focar-se em algo que poderá vir a ser usado para ajudar nas compras, usando Realidade Aumentada. A patente descreve um sistema e dispositivo que poderá ajudar os utilizadores, através do uso de Realidade aumentada, na realização de compras.

 

Por exemplo, o sistema poderia direcionar os consumidores para um local específico onde se encontre um produto, com navegação pela loja. Além disso, poderia também apresentar informação útil sobre o mesmo.

 

Tendo em conta a interatividade com ambientes virtuais, este sistema poderia também ser usado para permitir aos utilizadores experimentar os dispositivos de alguma forma, ou verem mais detalhes interativos do seu funcionamento.

 

Obviamente, tudo isto não passa para já de uma patente da empresa, sendo que nada de concreto foi oficialmente confirmado para as lojas da marca. No entanto, com o sucesso do metaverso e da realidade aumentada, não seria de estranhar ver o mesmo a chegar a algumas superfícies da empresa em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech