1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp app

 

O WhatsApp encontra-se a testar uma nova funcionalidade para os utilizadores da plataforma, que vai facilitar encontrar documentos partilhados pelas conversas num formato mais “visual”.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, a plataforma encontra-se a testar um novo sistema de pré-visualização de documentos, que permite sobre determinados tipos de ficheiros verificar a pré-visualização dos mesmos.

 

Por exemplo, se os utilizadores partilharem um ficheiro de vídeo, imagem ou até um PDF dentro da plataforma, com esta novidade será apresentada uma pequena imagem que representa o ficheiro. Isto pode ser útil para os utilizadores identificarem mais rapidamente os conteúdos partilhados nas conversas – quando se pesquisa pelos mesmos.

 

whatsapp previsualizar conteúdos das transferencias

 

De momento a novidade encontra-se ainda em testes sobre o Android, na versão 2.22.5.11. No entanto espera-se que venha a surgir para outras plataformas em breve.

As imagens atualmente de pré-visualização também são apresentadas com uma baixa resolução, o que indica que ainda existe algum trabalho a ser feito antes da versão final chegar aos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech