1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nintendo Switch Advance Wars 1 2 Re-Boot Camp

 

A Nintendo confirmou que vai adiar o lançamento de um dos seus títulos no mercado, derivado da guerra que se encontra a verificar entre a Rússia e Ucrânia.

 

O título em questão seria Advance Wars 1 + 2 Re-Boot Camp, um jogo que retrata tanques a invadirem cidades num estilo de cartoon. Segundo a Nintendo, tendo em conta os eventos atuais, o lançamento que estava previsto será agora adiado até ao fim dos conflitos.

 

Apesar de o jogo ser claramente um retrato em cartoon, tendo em conta os eventos entre a Rússia e Ucrânia poderia ser visto de mau agrado pela comunidade. De relembrar que o jogo estava previsto de ser lançado para a Nintendo Switch no dia 8 de Abril.

A empresa apenas confirmou que iria adiar o lançamento, sem deixar, no entanto, detalhes sobre quando o mesmo iria acontecer de novo.

 

mensagem no twitter da Nintendo

 

Esta é mais uma medida que surge no mercado derivado da invasão da Ucrânia por parte das autoridades russas. A medida tem vindo a levar a sanções de várias frentes, com várias entidades a nível mundial a demonstrarem o seu apoio para o povo da Ucrânia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech