1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Telegram app sobre imagem do Brasil

 

Recentemente o Telegram esteve em risco de ser banido do Brasil, depois de uma falha de comunicação entre as autoridades locais e a administração do serviço de mensagens.  No entanto, parece que a decisão ainda não será para já, tendo em conta que a plataforma seguiu as medidas que estavam estipuladas e as autoridades agora suspendem a ordem de bloqueio.

 

O caso começou no início deste fim de semana, quando as autoridades revelaram que a plataforma de mensagens do Telegram não estaria a seguir as leis locais nem a responder aos pedidos para eliminação de conteúdos. Pouco tempo depois, foi dado o período de 24 horas para que a aplicação respondesse, antes de ser banida do Brasil.

 

Pouco depois, foi confirmado que a plataforma não teria recebido os emails das autoridades no Brasil devido a uma falha de comunicação, o que terá levado à falta de resposta da plataforma.

 

Apesar deste caso, as autoridades agora confirmam que o serviço irá ser mantido, tendo em conta que o mesmo seguiu as ordens para eliminação de conteúdos que estava prevista, durante o início do dia de hoje. Ou seja, a aplicação não irá ser bloqueada do pais e a ordem anteriormente colocada será suspensa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech