1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone sobre a mesa

 

O preço dos novos iPhones tem vindo a tornar-se cada vez mais elevado, e para muitos isso pode ser considerado um problema. Afinal de contas, não será toda a gente que pode dispensar mais de 1000 euros para ter um dispositivo premium nas mãos – e a tendência parece ser para continuar a subir.

 

No entanto, algumas fontes apontam que a Apple pode ter uma solução para este problema: hardware por subscrição. De acordo com o portal Bloomberg, a Apple encontra-se a estudar a possibilidade de criar uma espécie de serviço de subscrição, mas para os iPhones e outro hardware.

Basicamente os utilizadores poderiam ter uma forma de se manterem atualizados com os dispositivos mais recentes da empresa, pagando uma subscrição para tal.

 

De momento ainda se desconhece como este sistema iria funcionar, mas a ideia parece ser que os utilizadores tenham formas mais simples de realizarem o upgrade para modelos recentes da empresa, sem que tenham de realizar o investimento completo para a compra dos novos modelos.

Também se desconhecem detalhes relativamente aos preços que iriam ser praticados por este serviço. No entanto, as fontes apontam que o lançamento do programa pode acontecer no final de 2022 ou inícios de 2023.

 

É importante relembrar que a Apple não tem mantido em segredo as suas intenções de mover para serviços de subscrição, e cada vez mais parece que tal será o futuro da mesma. Serviços como o Apple Music e TV+ são exemplos de onde a empresa já começou a rentabilizar o sistema.

 

No entanto, passar esta mesma ideia para o hardware seria algo inovador no mercado, e que ao mesmo tempo iria permitir não só manter os utilizadores atualizados para as versões mais recentes do hardware, mas também evitar gastos possivelmente desnecessários em upgrades futuros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech