1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Filme olga NOS

 

Nos dias 8 e 9 de abril, a NOS Cinemas vai abrir ao público sessões solidárias do filme ucraniano ‘Olga’. Numa parceria com a distribuidora Outsider Films, especialmente para esta ação, os bilhetes terão o custo de 3€ em que 2€ serão doadas à plataforma portuguesa We Help Ukraine, criada para ajudar os refugiados ucranianos a encontrar apoio.

 

Já parceira institucional desta plataforma, a NOS Cinemas conta com o apoio da Outsider para reforçar o contributo a favor desta missão humanitária e doar fundos que permitam a continuidade das várias iniciativas em que a WHU está envolvida.

 

‘Olga’, do realizador francês Elie Grappe, foi o vencedor do prémio para Melhor Argumento na semana da crítica, na 74ª edição do Festival de Cinema de Cannes, em 2021, e chega aos cinemas a 12 de maio.

 

Olga, uma jovem ginasta de 15 anos, de nacionalidade ucraniana, mas exilada na Suíça, trabalha para garantir o seu lugar no Centro Nacional de Desporto do país. Quando a revolta Euromaidan eclode na Ucrânia e a sua mãe é espancada e detida pelas autoridades, o coração e a razão de Olga dividem-se entre o amor e a conquista do sonho de uma vida.

 

 

As sessões de pré-estreia de ‘Olga’ decorrem dias 8 e 9 de abril, em 17 salas de cinemas NOS, de norte a sul do País. As informações sobre horários e compra de bilhetes podem ser consultadas no site, app e nas bilheteiras dos cinemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech