1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Lente de contacto em mulher

 

A Food and Drug Administration (FDA) aprovou recentemente uma nova tecnologia da Johnson & Johnson que poderá largamente ajudar quem sofra de alergias.

 

A entidade dos EUA aprovou o uso comercial de uma nova lente de contacto, criada pela Johnson & Johnson, que é capaz de libertar ao longo do dia um pequeno líquido no olho contra as alergias. Apelidada de “Acuvue Theravision”, esta lente é capaz de ajudar as pessoas que sofram de alergias constantes nos olhos.

 

Esta ideia surgiu depois de muitos pacientes esquecerem-se de colocar os líquidos nos olhos de forma regular, bem como para situações onde tal é necessário devido a doenças oculares. A lente de contacto ajuda nesta tarefa ao libertar constantemente o liquido necessário diretamente para o olho.

 

Além disso, como se trata de uma lente, pode ainda ajudar na visão como qualquer outra lente de contacto no mercado. Espera-se que agora estas lentes venham a começar a ser disponibilizadas nos EUA de forma comercial – ainda deverá demorar algum tempo até que venham a ser aprovadas noutros países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech