1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy A51

 

Alguns utilizadores encontram-se a relatar um novo bug sobre o software do Samsung Galaxy A51, que pode levar ao reinício do dispositivo com a simples tarefa de ligar o mesmos a uma rede sem fios.

 

Os relatos começaram a surgir sobretudo para os utilizadores na Holanda, mas existem casos em mais países. De acordo com os mesmos, quando os utilizadores tentam ligar os equipamentos numa rede sem fios, o sistema simplesmente reinicia.

Nos relatos os problemas parecem estar a acontecer com uma cadeia de supermercados especifica na Holanda, a “Albert Heijn”. Ainda se desconhece qual a causa concreta do problema, mas quando os utilizadores tentam ligar à rede pública sem fios desta cadeia de supermercados, que fornece WiFi gratuito, o dispositivo reinicia.

 

De momento ainda se desconhece se o problema está relacionado com algum erro do software dos equipamentos, ou atualização recente na rede fornecida por este supermercado. No entanto, é um caso algo invulgar de acontecer…

 

De notar que alguns utilizadores reportam estar a verificar o mesmo problema também em acessos regulares a redes sem fios, fora desta cadeia de supermercados. Portanto, existe a possibilidade que se trate de um problema mais extenso, embora a Samsung ainda não tenha revelado detalhes sobre o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech